como criar um site

Páginas

NCODE



O que é ?


 NCODE é um servidor privado de IKS, onde você compra o código e renova a cada 6 meses.

O Sistema NCODE é um código que deve ser validado em um sistema, e logo após a validação o mesmo lhe dá as informações para configurar seu receptor ao servidor.

O Sistema Ncode abre todos canais a cabo nos receptores Az América F-90, F-98 e Azbox Premium, o equipamento necessita estar conectado a internet via cabo de rede ou com receptor wirelles.

Esse é um projeto independente. A empresa Azamerica nada tem a ver com o produto, ela apenas apóia a iniciativa pois tem plena confiança no trabalho executado pela equipe responsável.






Artikel Terkait:

1 comentários:

Napalm disse...

O NCODE me decepcionou. Todo mundo está alardeando que funciona no F90 e libera todos os canais. Depois que comprei e paguei que descobri que tem que fazer uma série de ajuster , se não tiver a atualização tal não funciona, mesmo com a atualização bloqueia tem que usar vpn, não funciona em clone e mais uma série de problemas. Comprei a=há uma semana e ninguém aparece para falar como funciona. No forum de suporte qualquer reclamação gera bloqueio. E os meus 130 reais?

Postar um comentário