como criar um site

Páginas

Mais combate ao Azbox,Uruguai também está batendo forte no Azbox


Uruguai é rota de importação dos aparelhos Azbox e similares, talvez por isto o uso dos receptores de satélite que descodificam o sinal dos satélites naquele país tenha tomado proporções tão grandes que tomoram uma parcela do mercado tão grande quanto a parcela de algumas operadoras de tv por assinatura no Uruguai.
Sendo assim, claro que a irritação provocada nas operadoras passou de simples incomodo para grande dor de cabeça.

As autoridaes das cidades de Costa de Oro, Maldonado, Rocha, Lavalleja e Montevideo editaram no mês de março deste ano uma série de autorizações de busca e apreensão para que a Polícia daquelas cidades, que são as que tem mais usuários de SKS no Uruguai, pudessem entrar nas residências de centenas destes usuários, apreender equipamentos e processar criminalmente estes usuários.

O caminho adotado no Uruguai é diferente que o adotado no Chile e muito mais efetivo pois, simplesmente proibir a venda dos receptores que oficialmente podem ser modificados para abrir o sinal codificado nos satélites não resolve o problema.

Isto por que, mesmo que não hajam Azbox, Azamérica e outros, praticamente todos os receptores digitais de satélite fabricados e distribuidos de forma legal podem ter seus firmwares modificados e serem usados para o mesmo propósito.

Quando o Uruguai persegue o usuário do SKS, ele na realidade incute medo em todos os outros usuários do sistema no país, tanto os que já usam quantos os que estavam pensando em usar.

Afinal nem as operadoras e nem o Governo Uruguaio quer quer o país se torne um exemplo de país que trocou o pagamento de assinatura das tvs fechadas pela pirataria do sinal.

Se você acha o Brasil não está fazendo nada para combater o esquema Azbox, está muito enganado, fique ligado que iremos comentar sobre isto durante a semana.

O combate no Uruguai veio a tona novamente pela notícia da proibição de venda dos recetores no Chile.

2012 deverá sem um ano duro para o esquema Azbox.

http://www.elpais.com.uy/110401/pciuda-557160/ciudades/diez-allanamientos-en-avanzada-contra-pirateria-de-tv-satelital/

http://vergaraweb.com/portal/index.php/component/content/article/37-noticias/87-vecinos-de-nuestra-ciudad-fueron-sorprendidos-por-fiscalizadores-de-antenas-parabolicas


Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário