como criar um site

Páginas

GVT TV nasce com pacotes de canal HD até no mais barato.

A empresa terá em seu pacote mais básico 5 canais HD, coisa que a outra empresas não possuem. E se querem saber, canais como o Multishow, GloboNews, SporTV e até o Premiere deverão aparecer dentre os canais dessa nova TV por assinatura. Ela também tem aspectos diferentes, que podem ser bons a um certo momento, por que a longo praso não são bons.

A GVT TV terá uma funcionalidade um tanto estranha. Por um certo período, um programa de uma emissora será reprisado em diversas vezes, como se estivesse gravado no aparelho receptor. Isso é bom, mas não se pode gravar programas e mantê-los armazenados, o que é uma desvantagem – mas ninguém sabe como serão os planos futuros -.

Quando eu escrevi “Enquanto isso, no CÉU em Inglês…” no título, era uma crítica a forma de negócio praticada por uma empresa de TV por assinatura. Ela possui o plano mais barato com canais HD a 200 Reais, o que parece-me muito dinheiro. E ela faz questão de jogar em nossa cara a todo momento, interrompendo o sinal de canais como GloboNews, Warner Channel e Nickelodeon para transmitir propagandas sobre os planos careiros HD da empresa.

Podemos esperar uma mudança de atitude das outras operadoras de TV por assinatura nos próximos tempos, mais só ele poderá nos dizer se essa ideia da GVT dará certo – e acabará amolecendo o coração das outras operadoras.


Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário