como criar um site

Páginas

Conheça o incrível LNBF que informa para você quando encontrou o sinal do satélite… Será que custa caro?

Já imaginou se houvesse um LNBF que indicasse para você quando ele conseguiu captar o sinal do satélite, e melhor ainda, quando o sinal do satélite tivesse atingido mais que 70% de qualidade, sem que você precisasse instalar equipamentos extras?
Pois é, ele existe, serve para Banda KU Universal e custa apenas USD 17,00… Nos EUA, mas você pode importar o brinquedo.


E usar é muito simples, mesmo.


Basta instalar o LNBF na ponta da sua antena, ligar o cabo nele e no receptor, deixar o receptor ligado para que forneça energia para o LNBF e ter os dados do apontamento calculdos, usando o aplicativo Dishpointer presente neste link aqui do nosso site: calcular dados de apontamento de sua antena parabólica.


De posse dos dados do equipamento conserte o azimute da antena banda ku, você verá que no lado do LNBF existe um led que deve estar piscando uma luz vermelha. Agora que a antena está com o azimute correto comece a consertar a elevação dela, quando a antena começar a encontrar o sinal o led passará para a cor amarela, basta então ter um pouco mais de cuidado e consertar a elevação com mais calma até que a luz se torne verde.


Prontinho, apontamento perfeito, basta ir no receptor e curtir o apontamento mais fácil que se poderá fazer na vida.


Veja o vídeo abaixo, em inglês, para entender melhor como funciona este LNBF com localizador de satélite, chamado Easy Finder LNB.




Imagens:











Códigos da LED:

VERMELHO = Sem Sinal,

AMARELO = Sinal adquirido acima de 50%,

VERDE = Sinal alto e localizado



Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário