como criar um site

Páginas

CLARO TV PARAGUAY a 1ra. DTH tv via satelite do Paraguay "Claro TV"

Novo satélite de pagamento de serviço de TV vai cobrir todo o país

Tecnologia de satélite DTH certeza utilizado (sigla em Inglês para Direct to the Home ou Direct to Home). "Isso vai permitir que todas as famílias paraguaias, independentemente da sua localização, acesso a uma qualidade de sinal de televisão e um preço acessível", disse Mauroni.

 O serviço está disponível depois de uma fase de teste, que começou em de Maio. Para dar maior formalidade a proposta será oficialmente lançado na segunda-feira.   

 "Nossa meta é atingir 100 mil clientes nos primeiros dois anos. Não é só para lançar a televisão por satélite, mas para alavancar outros produtos que a empresa tem como Internet móvel e de voz. Muitos investimentos estão sendo feitos na cobertura de todo o território aos serviços de alavancagem que pode ser dada plena e os usuários podem desfrutar dentro do conceito de Triple Play, três serviços prestados por um fornecedor ", disse ele.    Em Nos últimos dois anos a empresa investiu mais de US $ 100 milhões. "Este forte compromisso com o país é o que nos permite crescer e inovar", disse Mauroni.  


 Vantagens Tecnológicas  Algumas das vantagens da televisão por satélite é a imagem e o som de maior qualidade.    "A imagem é recebida pela antena e traduzida pelo decodificador digital, que permite desfrutar de uma maior qualidade do que os sistemas de distribuição por cabo, analógico", disse ele.    Outra vantagem é que qualquer ponto será do país, como nenhum cabeamento necessário em áreas rurais e / ou empresas urbanas inexplorado pelas empresas de cabo.    impacto positivo    observado Mauroni são muito animado com essa proposta novo curso, porque vai abrir novas oportunidades para muitas famílias. 


Paraguai é um dos países com menor taxa de penetração dos serviços pré-pagos de TV na região.   Estima-se que apenas 10% das famílias (cerca de 170.000 famílias) têm este tipo de serviço, enquanto em outros países da região, como a Argentina é um 56% de penetração, e Uruguai e Chile em 40%. "Estamos confiantes de que em breve estaremos mudando essa realidade", disse Mauroni.    Além de 10 centros já existentes vai abrir mais 15 em apoio a este lançamento. A idéia é chegar a 100 lojas em todo o interior com uma frota de mais de 100 veículos com instaladores que percorrerá o país. 


Estimam que mais de 300 pessoas vai se juntar Clear. Tarifas e canais da grade O curso proposto visa atingir todos os lares com uma grade de canais paraguaios ampla em conteúdo e qualidade. A empresa vai oferecer dois planos: Básico, 36 canais, com uma taxa de G. 69.000, ea propagação de 44 canais, com uma taxa mensal de G. 99 mil. Como promoção de lançamento, a instalação é gratuita e inclui a antena e um decodificador. Os pacotes a um custo extra será: Moviecity com três canais, o canal adulto e um pacote de canais para atender a demanda brasileira para um grande número de pessoas daquele país que vivem no Paraguai.




Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário