como criar um site

Páginas

Bet inicia migração dos PPV para Nagra 3



PPV Filmes Via cabo no Lexuz Box

Entrando de cabeça na modificação de seu sistema a tv por assinatura via cabo já começou a migrar seus sistemas para nagra 3 o que seria isso:

 NAGRA 3

É uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» para fazer face à recorrente “abertura do sinal” por parte dos piratas de televisão da versão de acesso condicional Nagra 2. 

A versão de acesso condicional Nagra 3 tem vindo a ser implementado com enorme sucesso em diversas plataformas ao redor do mundo , anulando quase por completo a ação dos piratas.

Algumas das maiores plataformas europeias , assim com a norte americana Dish , estão codificadas sob o sistema de acesso condicional Nagra 3. 

Tanto quanto sabemos , até agora ainda ninguém conseguiu “ abrir “ esta versão.

Já sairam de linha nesse mês de setembro 6 PPV filmes com previsão até o final do mês ou ano o mesmo ocorrer com todos canais. Isso seria o fim?

No presente momento sim, mais não desfaçam de seus aparelhos pois haverá uma solução para isso. Aos portadores do aparelho Lexuz Box F-90 já está quase pronto esse processo de liberação caso realmente isso ocorra , aos demais terão que aguardar até que esse sistema seja quebrado para todos modelos.

Creditos Clube Az




Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário