como criar um site

Páginas

Aumenta o número de consumidores lesados por lojas que vendem receptores digitais e acessórios


Se você deseja mesmo comprar um receptor digital do tipo Azbox, Azamérica, Openbox, Dongle PC 40, Tocomsat, Maxfly e tantos outros do tipo, é melhor ficar com os olhos bem abertos e pesquisar muito na internet antes de fechar negócio.

Isto por que lojas que vendem online e se dizem tradicionais nesse mercado estão a cada dia lesando mais e mais consumidores.

E para saber se você vai ser enganado é muito fácil, basta fazer uma pesquisa rápida pelo Google que você logo descobre que vai ficar sem seu produto se comprar em certos lugares.

Quer um exemplo? Se você pesquisa no Google pela loja Pipishop, nome bastante conhecido nos fóruns de receptores de satélite, e limita esta pesquisa para o último mês, rapidamente surgem dezenas de reclamações de consumidores que compraram mas não receberam ou tiveram vários outros tipos de problemas desta loja, que anuncia barato mas não cumpre o que promete.

Veja abaixo alguns links de reclamação contra a loja:





Estes são apenas alguns exemplos de reclamações contra a Pipishop, mas existem centenas de outras mais que você encontra facilmente ao pesquisar no Google.

Se você cair na armadilha certamente vai ser lesado como tantos outros consumidores na internet. 

Abram o olho!


Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário