como criar um site

Páginas

Há Rumores que o AzBox Bravo está abrindo IKS na ''CÉU''



Rumores nos fórums independentes de descodificadores de satélites de que o IKS (internet key sharing) do Azbox Bravoo está abrindo alguns poucos canais da Operadora Sky.
Entre eles estão os Cine Sky e os PFC.
Antes de se animar com a notícia, o que se diz é que por enquanto nada mais é do que um teste, dada as dificuldades técnicas de se lidar com a criptografia utilizado pela Sky.


Não se pode esperar também que o mesmo possa vir a acontecer com o SKS da Azbox, já que o sistema via satélite não tem a velocidade necessária para aguentar a quantidade de dados gerada e nem a velocidade de troca das chaves do tipo de criptocrafia utilizado pela Sky.
A Azbox é a marca com a maior parte do mercado de descodificadores no Brasil e vem enfrentando dificuldades na operacionalização de seu sistema pois o combate a quebra de criptografia das operadoras de tv por assinatura está sendo intensificado e o alvo principal são os serviços da Azbox.
A marca tem reagido contra as notícias de que tem dificuldades deixando recados mal educados para os administradores dos sites, talvez tenando usar a mesma politica que usava no seu fórum, mas notícias são notícias e sempre buscamos em vários locais antes de noticiar algo aqui, e não vamos deixar de noticiar seja boa ou má a notícia que publicaremos.

SE VOCÊ  USA O  BRAVO OU PREMIUM EM IKS, JA PODE FAZER TESTE  NO SATELITE INTELSAT 3R 11 43W (CEU).



Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário