como criar um site

Páginas

Confira as estréias de Sábado , na HBO e Telecine !

Programe sua noite de sábado com as estréias dos canais premium da TV por assinatura. Na HBO estréia o filme "Comer, Rezar, Amar", com Julia Roberts e Javier Bardem no elenco. Já na Rede Telecine, o destaque é o longa "Shrek Para Sempre". Saiba mais sobre as estréias, na sequência! 



Comer, Rezar, Amar
Às 22h na HBO (exibição alternativa na segunda, 22h, na HBO2)

Baseado no best-seller de mesmo nome da autora Elizabeth Gilbert e estrelado por Julia Roberts, Javier Bardem e James Franco. Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. O filme prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo. 





Shrek para Sempre
Às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca) 
No filme, depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. 






Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário