como criar um site

Páginas

TV DIÁRIO, o canal que a Globo proibiu de transmitir via satélite você pode assistir online agora mesmo



Você sabia que existe uma emissora de tv regional que a Rede Globo não quer de jeito nenhum que disponibilize o seu sinal FTA no satélite?

Esta emissora é a TV Diário de Fortaleza, que tras programação regional do Ceará e que faz o maior sucesso não só no Ceará mas também com toda a comunidade de nordestinos que estão espalhados pelo Brasil. Sim, são milhões de nordestinos que tem antena parabólica.Acontece que esta emissora pertence a uma afiliada da Globo, a Verdes Mares, e por estar tirando uma parcela boa da audiência da Globo entre os nordestinhos a Globo deu o ultimato, ou a TV Diário fechava o seu sinal no satélite ou a Verdes Mares não poderia mais transmitir o sinal da Globo no Ceará.Foi desta maneira que a Globo prejudicou milhões de nordestinos que gostavam de assistir a programação regional da EV Diário e matar a saudade do jeito peculiar do nordeste.A TV Diario é muito interessante e quem assiste, mesmo que não seja nordestino, acaba voltando sempre a ver.Mas a notícia boa é que agora você pode assistir a programação da TV Diário online, claro, até que a Globo de um jeito de cortar o sinal da TV Diário também pela internet.Clique no link abaixo e aproveite a TV Diário.


TV DIARIO ON LINE


Fonte: gpz.pesquisa



Artikel Terkait:

1 comentários:

Cit Bus disse...

A GLOBO É MANIPULADORA..MORO AQUI NO CEARÁ ONDE EXISTE A TV DIÁRIO CANAL 22 QUE É NO MESMO PRÉDIO DA TV VERDES MARES CANAL 10 ( AFILIADA DA GLOBO NO CEARÁ ) A GLOBO TEM QUE ENTENDER QUE AS COISAS MUDARAM O POVO GOSTA DE ASSISTIR SUA PROGRAMAÇÃO LOCAL. NA GLOBO NÃO HA TEMPO PARA SUA AFILIADAS COM SUA PRAÇA LOCAL.UM JORNAL DE MEIA HORA CORRIDO NA HORA DO ALMOÇO E NOTICIAS REQUENTADAS A NOITE DE 15 MINUTOS. A TV VERDES MARES COMPROU UMA EMISSORA COMUNITÁRIA ( TV COM ) CANAL 22 HOJE TV DIÁRIO. QUANDO A EMISSORA PASSOU A TRANSMITIR PRA TODO BRASIL EM MEADOS DE 2001 Á 2007 A TV DIÁRIO PASSOU A SE CHAMAR REDE DIÁRIO E TINHA DIVERSAS AFILIADAS RETRANSMITINDO SEU SINAL EM CANAL ABERTO.

Postar um comentário